sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Vínculo através da música

Um video sobre o Projeto Acalanto e as mães cantantes do Materna em Canto. Originalmente publicado aqui.


 

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Nosso Congá!

O que foi um pouquinho do nosso café da manhã na Arte de ser... obrigada por essa platéia que nos encheu de emoção!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sambebê chegando em SP!!!!




Data: 30/10 (domingo)
Horário: Abertura do evento às 14h
    Início do show às 16h
Atração Musical: Graça Cunha e banda
Local: Centro Cultural Rio Verde
Endereço: Rua Belmiro Braga, 110 – Pinheiros, SP
Couvert: R$ 25,00 (crianças até 6 anos não pagam)

Chega a São Paulo o projeto Sambebê!

Sambebê, que nasceu no Rio de Janeiro, promove desde 2010 shows de samba e música brasileira, destinado a mães e pais de bebês e crianças pequenas. Sambebê é diferente dos outros shows porque o local é especialmente preparado para receber os bebês. Para que o ambiente seja acolhedor, há tapetinhos no chão com brinquedos e um trocador, não é permitido fumar e o som é mais baixo que em shows regulares. Durante o show, adultos e crianças além de ouvirem música de qualidade, aproveitam para estreitar os laços familiares e se divertirem juntos. O projeto é inovador em sua essência, pois propõem uma combinação única entre o lazer dos pais e de seus bebês.
O Sambebê Sampa contará ainda com parcerias do Projeto Acalanto, Slingada (curso de ensinando as várias maneiras de usar os inúmeros modelos de slings), Festas Baby, Babyemcasa, Cinematerna, BBzun, além de degustação de papinhas orgânicas, mapa astral infantil, degustação de chás, massagem relaxante, aula de Yoga para mães e bebês, curso de Shantala e sorteios de produtos MAM, Warner Music, Sampa Sling e Prendadas.
Para a edição do dia 30/10, o Sambebê Sampa recebe a cantora Graça Cunha, que intrega a banda do Programa “Altas Horas” do apresentador Serginho Groisman. Em sua trajetória, já gravou com artistas consagrados como Rita Lee, Jota Quest, Skank, Paulo Miklos, além de trabalhos lançados no exterior, como “Eletrobossa   Nights”, “Brazilian Divas”,  “Cartola para Todos”, ”Um olhar”  e “Rio 58”. Em 2007, lançou seu primeiro CD Solo “De Virada”, pela Gravadora Azul Music e foi indicada ao Grammy Latino em duas categorias: Melhor CD de MPB e Artista Revelação.

O projeto é focado nas mães e pais e seus bebês, mas todos que gostem de boa música são bem-vindos!

MAIS INFORMAÇÕES: www.sambebe.com.br

Fotos em alta resolução disponíveis em: