terça-feira, 24 de abril de 2012

Série Perfil: Circe Mascarenhas

O Materna em Canto acaba de receber novas cantantes e entre elas uma querida diretamente de Recife - não é de se surpreender que a musicalidade e alegria dessa cidade tenha nos presenteado com cantantes tão cheias de vida e som, Circe Mascarenhas não é a única representante da terra do frevo!

Mãe de Clarice, uma linda bebezona de  3 meses, Circe é publicitária e tem 28 anos, pelo menos até o dia 29 de abril, quando faz aniversário. Circe já viajou o mundo e acabou aterrissando em São Paulo para trabalhar em uma grande agência, conhecer um novo amor e de quebra ganhar um dos maiores presentes do mundo: 


"Clarice nasceu em 11/01/2012 e ser mãe dela é tudo que eu faço nos últimos três meses."

Para ler o perfil completo de Circe, clique em "mais informações" abaixo.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Série Perfil: Lígia de Sica

O Blog do Materna em Canto inicia hoje a série Perfil.Aqui você vai poder conhecer um pouco mais sobre nossas cantantes, suas histórias, seus planos.


***

Em meio a vinte mulheres conversando com seus bebês no sling está uma pequena grande cantora.
A bela Lígia de Sica chama atenção de longe pelo seu largo sorriso, coisa de gente que sabe que compartilhar felicidade é de graça e faz bem.




Lígia é uma das veteranas do Materna em Canto:

"Cheguei através da amizade com a Isadora Canto, com a minha primeira filha Helena ainda bebê, em 2008. Ingressei oficialmente depois do nascimento da Aurora, em 2010."

Para ler o perfil completo de Lígia, clique em "mais informações" abaixo.

domingo, 8 de abril de 2012

Enfim, novatas!

No ensaio da quarta-feira passada tivemos o prazer de receber três novas cantantes: Eliane Monteiro, Circe Ferrario e Michelle Prazeres. Sejam muito bem-vindas, meninas!
Tudo indica que ainda chegarão outras vozes, mas já estamos muito contentes com as novas integrantes!
Aproveitamos o encontro para experimentar alguns adereços para nossas apresentações, e todas participaram com ótimas ideias. Nosso show está ficando muito especial, com novidades no repertório e na performance!
Confira abaixo algumas imagens registradas pelas lentes da Marcelly Ribeiro, oba!