quinta-feira, 17 de maio de 2012

Série Perfil: Rosangela Alves

Rosangela Alves é uma cantora veterana do nosso coral. Mãe do aniversariante do dia (é hoje, 17 de maio!) Gabriel, de 5 anos, e da Heloísa, de 3 anos, é diretora da Sampa Sling e está sempre preparada para alçar voos cada vez mais altos.
Essa dedicada mãe de 36 anos mudou o rumo de sua carreira para buscar mais qualidade de vida. De quebra, alcançou muito sucesso e hoje é uma grande referência em consultoria e fabricação de carregadores de bebê. Em meio a tudo isso, ainda encontra tempo para participar de uma ONG que orienta e dá dicas de amamentação. Prova de que aquilo que fazemos com amor só pode dar certo!


Para ler o perfil completo da Rosângela, clique em "mais informações" abaixo.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Série Perfil: Raquel Siqueira

Raquel Siqueira é uma descolada freelancer de produção editorial, que largou toda a estabilidade de um trabalho fixo para se dedicar com autonomia à vida de mãe. E entre tantos pratos para equilibrar - harmonizando casamento, casa e filho, em suas próprias palavras - ela ainda arruma tempo para cantar. 

"O primeiro quesito vai bem, o segundo é um fiasco completo, mas o terceiro não me deixa dúvidas de que estamos fazendo um bom trabalho! Caio é uma paixão em forma de menino redondo!"

Foto: Carla Raiter
Para ler o perfil completo de Raquel, clique em "mais informações" abaixo.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Bastidores - Materna em Canto no Papo de Mãe

À convite das queridas Mariana Kotscho e Roberta Manreza e toda equipe de produção, o Materna em Canto esteve hoje gravando nos estúdios do Programa Papo de Mãe. Cantamos em homenagem às mães, para abrir e encerrar o último bloco do programa que vai ao ar domingo - dia 13/05, na TV Brasil.

As músicas escolhidas foram Mana e Reconhecimento, um clássico do coro!
Veja um pouquinho dos bastidores e não perca o Programa Papo de Mãe no domingo - dia das mães - que contou também com a participação da Rosângela Alves, uma de nossas cantantes, no painel de entrevistados.

Curta o Materna em Canto no Facebook e veja mais fotos dos bastidores!