sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Acalante-se... é tão bom!





PROJETO ACALANTO
Canto e vivência musical na gestação e pós parto

Um dos fortes objetivos do Acalanto é fortalecer o vínculo afetivo mãe-bebê e facilitar a comunicação da mãe com seu bebê ainda na barriga ou após o nascimento. Por meio de jogos musicais, composição de canções, visualizações, estimulação instrumental, canto, relaxamento e outras atividades musicais, o Acalanto ajuda a mãe a vivenciar de modo mais profundo sua experiência de maternidade e a aproximar-se do universo infantil ainda distante e imaginário. Nos encontros também são utilizadas as músicas trazidas pelas mães - do repertório diário, cantigas tradicionais, cantigas de ninar - para que possam trabalhar a voz cantada e as manifestações tradicionais da nossa cultura, compondo uma ferramenta riquíssima no processo de vivência da maternidade.
Além do CD do Projeto Acalanto "Vida de Bebê", indicado ao Grammy Latino, também gravamos o CD (Meus Sons) contendo as músicas vivenciadas durante o curso e os sons dos ricos instrumentos estimulados sobre a barriga, além do coração do bebê e da mãe! Este CD, você leva para casa e usa durante a gestação, parto, pós parto e para o resto de suas vidas!

 1.Acalanto intensivo, apenas quatro encontros FOCADOS, com CD Vida de Bebê e CD Meus Sons inclusos
2.Um Acalanto Semanal,  incluso CD Meus Sons
3.Um Acalanto quinzenal, incluso CD Meus Sons
4.Um Acalanto Mensal , incluso CD Meus Sons

Para saber os valores ligue para 11.83627202 ou escreva um email para contato@projetoacalanto.com.br


O CD Viade de Bebê!!


O Cd Vida de Bebê você compra somente pelo site www.projetoacalanto.com.br. No site terá um link com o nome "CD Vida de Bebê" onde você consegue comprar e ouvir algumas músicas! A compra é bem segura, pode ser feita através da cartão ou boleto, com a escolha de frete que desejar!



Aguardo seu contato!!

Um forte abraço!

Isadora Canto
11.83627202