sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Meu trabalho é um parto


Uma atriz grávida e desempregada sai em busca de um emprego. É este o ponto de partida deste monólogo interpretado pela atriz Veridiana Toledo, que também assina o roteiro. As histórias da peça foram tiradas das redes sociais, com depoimentos reais de grávidas e ex-grávidas.

Esse é o mote da peça "Meu trabalho é um Parto", em cartaz no teatro União Cultural em São Paulo.



Enviado por Maira Duarte

"Fui na estréia da peça "Meu trabalho é um parto" na semana retrasada. Não gosto muito de comédia, geralmente não rio nada, mas fui ver pq fui uma das doadoras de histórias quando a Veridiana recolheu as que inspirariam a peça. Minha história não tá na peça (na verdade nem lembro o que foi que contei) mas ganhei convite e fui. A platéia gargalhou bastante. Dei duas boas risadas e chorei no final. Me emocionei com uma cena de parto que me lembrou o meu primeiro. É engraçado ver alguém encenando as cenas clássicas da gestação e o lado B, aquele que ninguém conta. E ela fala um pouquinho de parto em casa, de parto natural... Vale a pena para as gestantes e pra quem já pariu tb."

Nenhum comentário:

Postar um comentário