terça-feira, 10 de abril de 2012

Série Perfil: Lígia de Sica

O Blog do Materna em Canto inicia hoje a série Perfil.Aqui você vai poder conhecer um pouco mais sobre nossas cantantes, suas histórias, seus planos.


***

Em meio a vinte mulheres conversando com seus bebês no sling está uma pequena grande cantora.
A bela Lígia de Sica chama atenção de longe pelo seu largo sorriso, coisa de gente que sabe que compartilhar felicidade é de graça e faz bem.




Lígia é uma das veteranas do Materna em Canto:

"Cheguei através da amizade com a Isadora Canto, com a minha primeira filha Helena ainda bebê, em 2008. Ingressei oficialmente depois do nascimento da Aurora, em 2010."

Para ler o perfil completo de Lígia, clique em "mais informações" abaixo.



Mais um exemplo de força e versatilidade da mulher e mãe nos tempos modernos, além de uma das vozes do Coro, Lígia é professora de Francês e empresária, à frente da inovadora empresa Bebechila, que fabrica bolsas e mochilas cuidadosamente pensadas para as necessidades das mães de pequenos. 

E não pense que é só isso: Lígia é formada em direito e atriz:

"Não encontrei felicidade no direito. Tenho as artes e em especial a interpretação, música e dança como grandes paixões. A música tem efeito avassalador, me transporta, me atravessa. Sou profundamente tocada. A presença da música é constante na minha vida."





Como todas nossas cantoras, Ligia vivencia com paixão o efeito da chegada das filhas em sua vida. O Materna em Canto é uma constante celebração em vozes afinadas, dos amores presentes na maternidade.


"A maternidade me transforma diariamente, em cada decisão, em cada olhar interno que faço, em cada atitude. Na alegria de poder conviver com essas existências puras e profundas, e no trabalho de me confrontar com a minha própria vivência."






2 comentários:

  1. AFINADA DELICADA DEDICADA...MULHER linda...CHEIA DE ATRIBUTOS que temos o prazer de compartilhar momentos incríveis.
    parabéns pelo Materna em canto...pela bebechila.....pelo companheiro...pelo francês...por ser assim uma mulher surpreendente...bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda e amada como a vida deve ser! Tenho a honra de tê-la no Materna em Canto! Amizade para a vida toda!

    ResponderExcluir